Vegas Paradise - Entrevista com Christopher Peters e Marcelo Santana

Como foi o surgimento da banda?
    Vegas Paradise é uma banda fundada em 2011 por Igor Filgueiras (Izzy) e Henry Lima, com o intuito de reorganizar sua antiga formação que foi desfeita, houve uma procura demorada para músicos que se encaixassem perfeitamente no quadro da banda. Depois de algum tempo, Christopher Peters na guitarra, Thiago Abdallah no baixo, e Marcelo Santana na bateria, foram chamados para assumir os postos que faltavam na banda , logo trabalhamos nas composições de sete vidas e Jogos de azar , foi muito divertido e teve um resultado muito positivo.
Falem sobre como foi a gravação do clipe da música Sete Vidas?
    Na verdade é um web-clipe, queríamos algo de inicio simples, não tínhamos nenhum vídeo na internet ainda e decidimos gravar umas imagens de um ensaio e convidar uns amigos pra uma mini social, pra ter imagens misturadas com as de estúdio, tentamos fazer um vídeo bem espontâneo, então a social realmente aconteceu, nossos amigos beberam de verdade sem nenhum roteiro e todo mundo se divertiu bastante o que fez o resultado ser muito satisfatório para a banda.
Como cada um se envolveu com a música e quais as motivações para fazer parte de uma banda?
    Chris: Acho que o meu envolvimento com a musica foi muito natural, uma coisa que já tinha que acontecer, desde criança eu gostava muito de musica, mas o interesse bateu mesmo depois de escutar 2 discos, que foram "Fly By Night" (Rush) e "Creatures Of The Night" (Kiss), foi a hora que comprei um violão e comecei a aprender as musicas (risos);
    Santana: Minha família inteira sempre foi muito ligada à musica. Eu cresci escutando Bon jovi , Guns etc.. então o meu envolvimento com a musica foi muito natural, crescendo vendo meus familiares sempre tocando algum instrumento, com o passar do tempo essa vontade de consumir musica foi crescendo fui comprando CDs e chegou uma hora que eu queria tocar, ter uma banda!
O que você espera para o futuro da banda? 
    Esperamos cada vez mais nos superar fazendo um próximo trabalho sempre melhor que o anterior, tocar no máximo de lugares possíveis no Brasil, estamos também trabalhando neste momento na gravação do nosso novo single que provavelmente vai ser lançado com um videoclipe, e trabalhando também na produção de novas musicas que irão ser lançadas logo logo !
Como é participar de uma banda de Rock em um país com tão pouco incentivo como o Brasil?
    É muito difícil, principalmente pro nosso estilo que é mais comum ser cantado em inglês, mas incrivelmente a aceitação está sendo enorme e a banda está crescendo bastante, estamos recebendo muitos convites para shows com datas em São paulo e no Rio de janeiro, a galera está comparecendo e cantando nossas musicas em nossas apresentações, isso é muito legal e da para ver que realmente a cena está crescendo.

//Sanctus
//Mamede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros