Sick Minds - Guzz' Cold (Vulgar Type)

Guzz' Cold ao Let it Roll:
    "Bem, no braço direito eu tenho rosas e espinhos tatuados, é a maior que tenho por enquanto. Sempre gostei de tattoos de rosas. Fiz essa depois de uma época difícil, tem um certo sentido de crescer entre os espinhos, ou renascer entre eles."


    "Ainda no mesmo braço, tenho um número 13, que todo mundo pergunta o porque. Essa foi a primeira tattoo feita pelo D. Tambyeri, e eu fui a cobaia.  Nasci em um dia 13, sempre gostei desse número, e precisava ser algo simples. Eu tava meio loco ainda por cima, então falei: “faz um 13!” rsrs
    Tenho um “B” em um dos pulsos, inicial de Beatriz, minha namorada. Foi a 1ª tattoo que fiz.
    Nas pernas tenho de um lado a caveira símbolo do Misfits, e do outro, ainda não terminada, dois dados com labaredas de fogo que dão a volta na perna, num estilo mais old school."




 //Sanctus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros