(SC) Masterpiece

Pedro Bianchi, Thiago Chiarelli, Denisson Silva, Regisson Silva

    A banda começou em Curitiba (PR), em novembro de 1998. Inicialmente tocando exclusivamente covers, os irmãos Denisson e Regisson Silva guiaram os primieiros passos da banda. Na formação original, o Masterpiece contava com Denisson (vocal/guitarra), Regisson (guitarra), Paula Purkot (baixo) e Tatiane Mianti (bateria).
    A banda começou a trabalhar nas primeiras músicas em 2000. Em 2001, Paul deixou o baixo da banda oficialmente e por um bom tempo vários baixistas free lancers ocuparam o lugar de Paul para fazer os shows, mas nenhum chegou a ser chamado oficialmente.
    Com a ida dos irmãos para Santa Catarina, a banda sofreu novas mudanças na formação. O novo line up foi finalizado por Diego Piovezani (baixo) e Klauber Toffaneto (bateria). Depois de vários shows, Diego deixa a banda e Adenilson Pasta assume seu lugar. 
    Em 2006 a banda entra em estúdio para gravar o primeiro EP, intitulado “The Seventh Card”, produzido por Deny Bonfante e arte de Makila Crowley.
    No início de 2007 a banda lançou um material exclusivo na internet de download gratuito. Os material era a pré-produção das músicas Mr. Disgrace e o instrumental Hecatombe.
    Em 2008 a banda lançou o segundo EP, chamado “W.A.F.E.” (Water, Air, Fire and Earth), que foi produzido por Deny Bonfante e Regisson Silva, com arte de Denisson Silva. Com esse lançamento a banda atingiu a mídia especializada internacionalmente.
    As gravações do novo álbum começaram em dezembro de 2009, que só foi lançado no início de 2012, intitulado “Heirs of Freedom”, pelo selo digital Digmetal World, de Nova Yorque.
    Atualmente, a banda conta com Regisson Silva (guitarra), Pedro Bianchi (baixo), Denisson Silva (vocal/guitarra) e Thiago Chiarelli (bateria).




//Sanctus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros