(RS) Sastras



Tiago Moreira, Rudy Moraes, Nathy Pfütze, Renan Quintana, Thiago Batistti

    Formada em março de 2005, na cidade de Butiá, interior do estado do Rio Grande do Sul, Brasil. O nome da banda foi escolhido pelo guitarrista Rudy Moraes que, lendo um livro sobre budismo, encontrou a palavra que significa "Escrituras Reveladas". O nome foi escolhido por beleza ortográfica, estética e pelo significado interessante, o que mais tarde veio a ser o nome do primeiro single. 
    O grande diferencial da banda é que as composições próprias são todas em língua portuguêsa, sofrendo influência de vários estilos dentro do Metal. 
    Em maio de 2010 lançou a gravação do primeiro videoclipe oficial, com o single Escrituras Reveladas, produzido por Fernando Caraça, de Guarulhos (SP), no Projeto TurboRock da Revista Chave do Som. Em novembro do mesmo ano, assinou contrato com a Miceli Music Entertaiment, empresa com sede no Rio de Janeiro e filial na Holanda, que faz a distribuição e divulgação do single Escrituras Reveladas, a nível internacional de forma digital, que abriu as portas para que a banda fosse tocar num festival no RJ no ano de 2011. 
    A banda já ganhou vários prêmios em diversos festivais nacionais, incluindo melhor banda e melhor música.
    Atualmente está em estúdio para gravação do seu primeiro EP, no AudioFarm em Porto Alegre (RS), com o produtor Mateus Borges.
    A banda conta atualmente com Tiago Moreira (baixo), Rudy Moraes (guitarra), Renan Quintana (guitarra), Thiago Batistti (bateria) e Nathy Pfütze (vocal).


Confira mais sobre a banda:

//Sanctus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros