Bad Luck Train - Confira entrevista exclusiva com membros!

Alex X. Guns, Cuzzy Boy, Arthur W., Nick Boss

Como surgiu o projeto Bad Luck Train?
    Nick Boss: Bom, éramos amigos já a um bom tempo (Nick, Cuzzy e Alex), tocavamos em uma banda chamada Grand Fellas e estávamos passando por alguns problemas que são comuns em toda banda independente, como falta de tempo para se dedicar e problemas com as agendas dos integrantes. Buscando mais seriedade no mundo da música, resolvemos reformular, e, com isso, trouxemos um outro amigo (Arthur W.) que era integrante da banda Junkyard Toys. Com os quatro integrantes com as mesmas expectativas e na mesma pegada, formamos o Bad Luck Train, afim de fazer um som com indentidade própria, que nos expressasse de maneira mais clara e direta.

De onde vem o nome da banda?
    Nick Boss: O nome é devido às adversidades da vida, tema muito abordado nas nossas letras. São complicações, tanto na vida musical, que a grande maioria das bandas independentes sofrem (principalmente aqui no Brasil), quanto as da vida pessoal. Para resumir tudo isso, criamos o Trem da Má Sorte! (significado de Bad Luck Train)

Como cada um dos integrantes se envolveu com a música?
    Cuzzy Boy: Desde garoto fui influenciado a gostar de rock n' roll pelo meu pai. Sempre tive acesso a diversos discos de bandas, como Queen e Led Zeppelin, que escutávamos juntos. Comecei a tocar guitarra com uns 12 anos e aos 14 comecei a formar bandas. Depois que fui picado por este inseto não teve mais volta, vivo Rock n' Roll  e sou louco por isso!
    Nick Boss: Eu conheci o rock n' roll tardiamente, pois meus pais sempre escutaram MPB e coisas do tipo. Quando estava na escola, fui apresentado ao Guns n' Roses e, desde a primeira vez que escutei aquela guitarra pesada, cheia de drive, me apaixonei pela música, porém, Guns foi apenas o pontapé inicial! Após ser introduzido nesse mundo, comecei a pesquisar e me impressionar cada vez mais. O passo de começar a tocar guitarra foi natural, na escola tinha amigos que tocavam e fui influenciado a tocar também. Depois que subi no palco pela primeira vez, sabia que aquela era minha vida e que ali me sentia bem!
    Alex X. Guns: Tive uma infância regada a Guns n' Roses e Michael Jackson e sempre soube que queria fazer algo relacionado com música na minha vida, porém, não sabia bem por onde começar. Alguns amigos me aconselhavam a tocar bateria pois acreditavam que eu teria facilidade. Certo dia, eu descobri os mascarados do Slipknot e, após ver o Joey Jordison (baterista da banda) eu vi que era aquilo que eu queria fazer. Sempre gostei de rock, só bastava conhecer as pessoas certas para fazer música.
    Arthur W.: Eu comecei a tocar pois tinha dois amigos: um tinha uma guitarra e outro uma bateria. Faltava um baixista para completar o line-up básico de uma banda. Foi aí que tomei a decisão de experimentar, acabei gostando da coisa e resolvi seguir em frente com o baixo.

Quais as influências pessoais de cada um?
    Cuzzy Boy: Ramones e Alice Cooper
    Nick Boss: Guns n' Roses e Europe
    Alex X. Guns: Guns n' Roses e Slipknot
    Arthur W.: The Cure e HIM

O que vocês podem adiantar do que está para vir na Bad Luck Train?
    Nick Boss: Bom, estamos no meio de um mar de novidades e negociações com parceiros muito interessantes! Porém, como no universo underground, as coisas são mais difíceis para se conseguir, temos que ter um pouco de paciência. O que podemos adiantar, é que estamos trabalhando em novas músicas, ja temos algumas prontas e algumas ja estão até aparecendo nos nossos shows. Estamos trabalhando no lançamento do nosso primeiro web clip, que está previsto para ser lançado nos próximos meses e está sendo trabalhado em cima de uma música inédita, que também fará parte do nosso EP!

Qual a pirncipal inspiração para as composições?
    Nick Boss: Escutamos muito Alice Cooper, Hellacopters e  Lordi, mas não acreditamos que se resume a apenas isso. Vivemos do Rock n' Roll, adoramos isso, temos nossas influências no rock de garagem, barulhento e sujo, porém, nós também gostamos de algo do pop, uma coisa ou outra mais sofisticada, não temos esse preconceito. Tentamos tirar o que encontramos de melhor nos diferentes estilos de música que escutamos, e, assim, criamos o nosso estilo, com a nossa identidade, sem nunca nos limitar.  Podemos dizer que a grande parte das bandas que ouvimos cantam em inglês, mesmo as dos confins da Europa. Por isso nossas letras também são em inglês, o processo de composição acaba saindo bem mais natural.

Quais as redes sociais que a galera por acompanhar o Bad Luck Train?
    Nick Boss: Resolvemos nos focar em uma só rede social, pelo menos por enquanto para podermos dar mais atenção aos fãs e concentrar a informação em um só lugar, em breve nosso site estará no ar e tudo ficará mais fácil e simples, mas, por enquanto, nossos contatos são:
www.facebook.com/badlucktrain e badlucktrain@gmail.com
    Gostaríamos de agradecer ao pessoal do Let it Roll pelo espaço e a galera que tem sido muito receptiva ao nosso som!



//Sanctus
//Mamede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros