(MG) Mortifer Rage




Mortifer Rage é uma das mais conceituadas bandas de Death Metal do cenário nacional. A banda foi formada em Maio de 1999, com o objetivo de produzir Death Metal forjado pela brutalidade, técnica e velocidade.


Em 2000, a banda gravou o EP “Hangmen’s Hate”. Esse trabalho possibilitou a banda a tocar em vários lugares pelo Brasil e a participar da coletânea Rock Soldiers volume 4.Em 2002, é gravado “Legacy of obssessions”. Embora tenha sido gravado de forma independente, o mesmo foi distribuído na Europa pelo selo português Hallucination Productions.



Em 2004, a banda gravou o EP “Deformity”, que teve uma ótima aceitação pelos “bangers” e recebeu boas críticas e foi eleito o melhor EP de Death Metal daquele ano feito no Brasil por vários zines e sites especializados. Devido à boa repercussão desse trabalho, a banda participou do Setembro Negro Festival em São Paulo com as bandas: Hate Eternal (USA), Sadism (Chile) e outras bandas de expressão do cenrário nacional e também abriu o show do Incantation em Belo Horizonte.
Em 2005, a banda participou de duas coletâneas de peso do metal extremo, “Extreme Underground” e “killing All The Posers” volume 2, e continuou realizando shows pelo Brasil. Em 2006, a banda tocou com o Krisiun em Brasília e realizou shows em Minas gerais, Paraná e Espírito Santo. Em 2007, Mortifer Rage, em associação com a Genocide Productions e Misathropic Records de Brasília, gravou o álbum intitulado “Murderous Ritual”, o qual foi lançado em maio de 2008. Em 2012, a banda se apresentou no Festival Palco do Rock em Salvador, lançou o seu primeiro vídeo clip oficial e realizou vários shows. A banda está finalizando os trabalhos para lançamento de um EP até o final do primeiro trimestre de 2013, uma prévia do próximo Debut Álbum a ser lançado.

A banda conta com Carlos Pira (vocal), Robert Aender (guitarra), Ramon C (guitarra/vocal) e Wesley Adrian (bateria).


Confira mais sobre a banda:


//Sanctus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros