Ankhy - Nota oficial da saída do tecladista, César Luiz


Confira nota oficial postada no Facebook da banda:

"Hoje damos uma noticia desagradável tanto para nós como para os fãs que acompanham a banda. Na longa jornada musical, conhecemos muitas pessoas, fazemos muitos amigos, e alguns deles compartilham tantos momentos juntos que acabam se tornando irmãos. Neste caminho, porém, devido às grandes responsabilidades que nos cabem, algumas decisões devem ser tomadas para que o melhor aconteça à banda - mesmo que elas nos separem de alguém muito querido e que conviveu tanto tempo conosco.
Após muitas histórias, viagens e aventuras inesquecíveis, anunciamos a saída do tecladista Cesar Luiz da banda Ankhy. Várias reuniões tornaram essa separação inevitável, beneficiando os dois lados ao abrir diferentes caminhos para si.
Não guardamos qualquer ressentimento, pelo contrário, nossas lembranças o eternizam como um irmão e como um Ankhyano para sempre!
A você, Cesar, toda sorte do mundo em seus futuros projetos, sejam eles musicais ou não.
Aos fãs: não se preocupem! Já entramos em contato com potenciais candidatos a assumir os teclados, e logo anunciaremos nosso mais novo membro. Um grande abraço."


//Sanctus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros