L.F. Angels - "Between The Pleasure And Pain" (EP)

Banda:  L.F. Angels (SP)

EP: Between The Pleasure And Pain (2012)



Obs.: Me mandaram o EP da L.F. Angels diretamente do canal da banda no youtube, por isso não sei exatamente a ordem das musicas no EP, então direi o nome da faixa independente da ordem.


“Wake Me Now”
Bem, o que posso dizer sobre essa faixa? Adorei caras, muito ótimo saber que existem bandas assim, que se preocupam verdadeiramente com a qualidade das músicas. Muito bem trabalhada, com peso sob medida, vocal excelente. Prende do começo ao fim com um feeling fora do comum.

“Between The Pleasure And Pain

A segunda faixa leva o nome do EP e também foi a escolhida para o primeiro clipe da banda. O clipe é bem legal, bem produzido e sem rodeios. Enfim, estamos falando, aparentemente, de uma verdadeira banda de rock, sem frescuras. Estou gostando muito.

A faixa em si é, assim como a primeira, de muita qualidade. Passa uma energia muito intensa e, na minha opinião, esse deveria ser o alvo principal de qualquer banda de rock. Gostei bastante também. A musica não é retilínea até o final e mesmo nas mudanças, no meio da faixa, ela não perde a essência.

 

“Sickness Business”

Todas as três músicas são ótimas, a percepção musical da L.F Angels me impressionou, pois não estava esperando algo tão grande. A ultima faixa é basicamente a mesma ideia das outras músicas. É consistente, bem trabalhada, não é enjoativa como muitas outras bandas de hard rock.
Outra coisa que gostei bastante é que eles tiveram a “coragem”, na verdade “sagacidade”, de lançar somente pedras no crânio nesse álbum. Músicas pesadas, sem medo de “não ser popular” ou algo assim.

Simplificando tudo que está escrito a cima: Direto, Atitude, Peso. É rock de verdade.



Até mais, espero que gostem!
Comentem, curtam!

Fharley Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros