(SP) Resurector






    A banda começou em 99, inspirado nas grandes bandas dos anos 80 (Metallica, Slayer, Testament, Pantera, Sepultura, etc.) com 4 integrantes: Zoio (guitarra/vocal), Burns (baixo), Stone (bateria) e Rocko (guitarra). Em 2001 Stone deixa a banda para seguir a carreira de militar e desde sua saída a banda não conseguiu um baterista fixo. Atualmente a banda ainda se encontra sem baterista.
    Com a saída de Stone, a banda amadureceu o processo de criações próprias fazendo todas as musicas durante os dois anos que ficaram parados. Em 2003 a banda foi obrigada a trocar seu nome para RESURRECTOR (o antigo era ARMAGEDDON, banda já existente) então começou a fazer shows com bateristas emprestados de outras bandas. Neste período alguns deles foram: Tito (Urano), Robinho (Burial) e Mario (Taste Of Sin).
    Em 2004, Rocko sai da banda e Marcelo entra para lead Guittar.
    No ano de 2005 (março) a banda enfiou as caras no estúdio, vendendo tudo que tinha e trabalhando dobrado para poder gravar seu primeiro álbum, e deu inicio as gravações do album ¨Seven Days Of Destruction¨, com 10 faixas.
    No final do mesmo ano a banda entrou em uma coletânea internacional, "Endless Massacre", com algumas bandas famosas, como Torture Squad, Vulcano, Hierarchical Punishment, entre outras.
    Chegando ao inicio de 2006, a banda sofre de novo com a saída de Marcelo por motivos de trabalho, ficando somente Zoio e Burns, então Zoio resolveu chamar seu primeiro professor de guitarra e amigo de infância, Rodrigo Prata, só que tinha um detalhe, ele ja tinha sua banda (Natas Kaupas, que no momento estavam parados). Então em abril de 2006, Rodrigo Prata tornou-se o novo guitarrista solo da banda.
    Chegando no final de 2006 (novembro) finalmente a banda finaliza seu trabalho em estúdio, deixando seu primeiro álbum do jeito que a banda queria, com o seu produtor Ivan Pelliciote (produziu também todas as partes da bateria). Em 2007 a banda começou a pegar pesado em divulgar seu álbum e estão tendo ótimos resultados em suas divulgação
    No começo de janeiro de 2008, a banda visa, com suas musicas, fazer uma mistura do thrash metal das décadas de 80 e 90, criando assim um thrash metal diferente e inovador.


Confira mais sobre a banda:

//Sanctus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros