Sick Minds - Vikki Svart (Dissonant Nightmare)

Vikki Svart:
     "Fiz minha primeira tattoo em 2009, com 18 anos, depois de ter sido apresentado ao tatuador de uma cidade pequena onde trabalhei. Foi um desenho que fiz ainda durante o 3º ano do ensino médio, mas que até então eu nunca havia coogitado tatuar... Aliás, naquela época, eu abominava a idéia de me tatuar. É uma clave de Fá redesenhada por mim, com uns "toques especiais", uma pegada puxada pro tribal, com pontas curvadas e duas estrelas no lugar dos pontinhos da clave original.
     Depois veio a lua roxa, que eu também desenhei, feita alguns meses depois da clave.
Em seguida, o cisne azul que levo no meio do peito...uma homenagem a muitas coisas e pessoas, que representa muito pra mim até hoje.
     Na última, eu tô meio gordinho ainda, tirei logo que fiz a 4ª tattoo - uma cruz de ferro com 5 caveiras. Fiz no final do ano passado (2011), com um tatuador em São Paulo. Apesar de ter umas falhas, é de longe a tatuagem mais complexa que carrego.
    E que venham as próximas, logo, de preferência!"


//Mamede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros