Sick Minds - Fabrizzio Hanoi (L.F. Angels)

Depoimento do Fabrizzio ao Let It Roll:
    "Então das tatuagens no braço tem a da cobra azul enforcando uma árvore até as folhas desta caírem que é para representar todas as amizades erradas e amores errados nos quais você se envolve no decorrer da vida. A do Kiss é auto-explicativa (risos)"


    "A tatuagem mais em cima, perto do ombro, foi a minha primeira tattoo, eu fiz quando tinha 16 anos e nessa época eu tocava em uma banda de Thrash Metal, Thrash foi meu estilo favorito na pré-adolescência e na adolescência, a tatuagem é do Alien mascote da banda Tankard, como ele aparece no album "Stone Cold"."


    "A nota musical no dedo eu fiz por que quando você é músico, tem várias tentações mundanas por aí, mulheres, drogas, eu fiz essa tattoo para lembrar-me que meu relacionamento com todas as outras coisas são triviais, meu mundo é a música! nunca deixaria de tocar para ter um trabalho engravatado em um escritório."



//Mamede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros