(RJ) Forceps

Emmanuel Iván, Doug Murdoch, Fernando Alonso, Raphael Gabrio

    A banda nasceu em 2006 com a gravação do single intitulado Disguising Hate, mas somente em 2007 a banda surgiu no cenário carioca com uma nova proposta:
um som criativo influenciado por elementos de várias vertentes, como Brutal Death Metal, Grindcore e Technical Death, trazendo em suas letras e composições um mundo pós-apocalíptico criado pelo próprio ser humano. 

    Em 2009 o lançamento da demo "Corporeality" surpreendeu à todos e fez com que o nome da banda ficasse reconhecido até na cena underground internacional. Após algumas mudanças na formação, a banda mostra que esta de volta com força total preparando este novo EP intitulado "Humanicide". Novas músicas, mais técnica e mais brutalidade se aliam à destruição desse mundo criado pela banda, mostrando aos fãs que a banda esta definitivamente enraizada no cenário nacional. 
    Estando na estrada à mais de 6 anos, a banda já teve a honra de dividir palco com bandas como Brujeria, Otargos, Simbiose, Krisiun, Claustrofobia, Torture Squad, Flash Grinder, Subcut, entre outras.
    A banda está prestes a lançar um novo material, chamado "Humanicide", que sairá no período de setembro, pela gravadora americana Ossuary Industries.




Confira mais sobre a banda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros