Vulgar Type - Entrevista exclusiva com os membros (Pt. 2)



Quais as principais influências de cada um de vocês?
    Guzz’: Principalmente bandas de sleaze/hard rock, como Mötley Crüe, Crashdïet, Babylon A.D. , Vain, Hardcore Superstar, mas também outras como Misfits e The Sisters of Mercy. Costumo ouvir muita coisa diferente.
    Hellder:
 Minhas influências vão desde bandas de rock 'n roll, como Cream, Dust, The Who, passando pelo rock progressivo, com Rush e o Yes, por exemplo. Kiss é uma forte influência assim como a maioria das bandas clássicas dos anos 70. Também gosto muito de bandas dos anos 80 como WASP, Skid Row, Mr. Big, Iron Maiden, e até uma linha mais pesada como Slayer, Death entre outras. E atualmente bandas como Crashdïet, Crazy Lixx, Hardcore Superstar.
    Diü:
 Difícil falar sobre influências... Acho que gosto de uma porrada de coisas, tanto antigas como novas, mas acho que vou ficar com meu bom e velho Crüe. Tanto pelo Tommy Lee como também pelas músicas, Mötley Crüe definitivamente é uma banda completa pra mim.
    Tambyeri:
 Minhas influências são muitas, mas posso citar Slash, David Gilmour, Dave Mustaine, e suas respectivas bandas, e por aí vai, mas acredito que essas sejam as 3 maiores.
Qual a principal inspiração para as composições?
    Guzz': Muitas coisas surgem do cotidiano e de cada um, das histórias, noites, amores, frustrações, revoltas etc. Procuramos passar algo que seja sempre verdadeiro de nós, de uma forma que o público se identifique.
Como é ter uma banda de Rock em um país com um cenário tão limitado quanto o Brasil?
    Guzz': É bem complicado, pois viver apenas da música nem sempre é possível, e uma banda precisa de investimentos altos, como instrumentos e equipamentos, que pagamos impostos abusivos para alcançarmos um nível bom de qualidade. Além do mais, a grande mídia raramente abre espaço para bandas de rock de verdade por aqui. Ficamos vivendo no underground, tentando alcançar nosso público por meio da internet, através de redes sociais e blogs como esse. E é claro, a união entre as bandas e apoio do público são primordiais.
O que vocês podem nos adiantar que está por vir na Vulgar Type?
    Guzz': Bom, o que podemos adiantar no momento é que estamos trabalhando na pré-produção do nosso primeiro EP. Estamos finalizando as demos para em breve entrarmos em estúdio. Esperamos dar uma amostra do que está por vir nos próximos dias. Fiquem ligados!

//Sanctus
//Mamede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros