Vulgar Type - Entrevista exclusiva com os membros (Pt. 1)


Como surgiu a Vulgar Type?
    Guzz’: Em 2010, eu e o Tambyeri já estavamos tentando começar uma banda, o nome Vulgar Type já tinha sido citado, porém não tinhamos nada certo. Já no ano seguinte, conheci o Diü em uma festa, através de um amigo que falou “você precisa ter uma banda com ele!” . Agente conversou bastante, mas ficamos muito bêbados e esquecemos de tudo, só sabíamos que tínhamos uma banda agora. Aí foi só nos juntarmos com o Hellder, meu amigo de infância, que já tinha tocado comigo anos atrás, e também já estava em contato com o Diü.
Qual o significado do nome da banda?
    Guzz': O nome Vulgar Type foi escolhido, pois sugere tanto o lado obsceno do Hard Rock, como também caracteriza aquele que é mal visto por uma sociedade conservadora, por seguir o rock n’ roll como estilo de vida.
Como cada um de vocês se envolveu com a música, mais específicamente, o rock?
    Guzz’: Eu sempre gostei de música, costumava até a brincar que eu tinha uma banda quando era criança. Por volta dos 12 anos, eu ficava fissurado sempre que via alguém tocando rock na TV, mas ninguém que eu conhecia ouvia rock, então peguei um dinheiro que eu tinha guardado e comprei um cd aleatório numa loja, por ter gostado da capa que tinha um bebê em uma piscina tentando pegar uma nota de dólar, era o Nevermind do Nirvana, e quando ouvi aquela guitarra distorcida pela 1ª vez, não queria mais nada na vida além de ter uma banda de rock... (risos)
    Hellder: Na época da escola eu ouvia o pessoal comentando sobre bandas de rock, mas não tinha interesse em conhecer ou comprar um cd. Mas um dia eu fui na casa de um amigo e ele colocou pra rolar um som do Kiss. A primeira coisa que fiz quando sai de lá foi procurar um cd do Kiss pra comprar.
   
Diü: A primeira música de rock n’ roll que ouvi foi Hell's Bells (AC/DC), devia ter uns 11 anos de idade, foi amor a primeira vista... (risos). Comecei a tocar bateria no mesmo ano, claro que nem sempre foi fácil devido ao barulho (e ainda não é quando se mora em apartamento), mas essa é minha paixão e eu insisto em incomodar os outros... (risos).
    Tambyeri: Meu envolvimento com musica vem desde minha infância, que foi regada de muito rock n’ roll. Quando tinha de 12 para 13 anos descobri a guitarra, que tomou conta de toda minha adolescência e aqui estou eu com 23 anos de puro rock... (risos).
//Sanctus
//Mamede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros