(RS) Sacrario


    acima: Ricardo Lemos, Gustavo Stuepp, Everson Krentz; Abaixo: Fabbio Webber

    A banda começou em 1992 e nesse mesmo ano foi gravado a primeira demo tape, Vengenance Behind Death, que teve uma boa repercussão nas mídias especializadas da época. E de 1992 até 1996 fizeram vários shows pelo Rio Grande do Sul e lançaram mais duas demos, Screams of Agony, de 1994 e Advanced Tape, de 1996. No final do ano de 1996 entraram em estúdio para gravar o primeiro álbum, “Catastrophic Eyes”, mas por problemas financeiros, a banda só  conseguiu finalizar as gravações em 1998. 
    E em 2000 devido a vários problemas financeiros e a banda resolve encerrar as atividades por tempo indeterminado. Em 2008 o Sacrario volta com força total e com novos integrantes  e no mesmo ano lança seu primeiro álbum, “Catastrophic Eyes”, pela gravadora “Kill Again Records”. 
    Dando sequência, a banda começa a fazer diversos shows e começa a compor seu segundo álbum, “Stigma of Delusion”, que é lançado no final de 2010 pela “Voice Music”. Em 2011 o Sacrario foi finalista do W.O.A. Metal Battle Brasil em Varginha (MG) no dia 24/06 e também acabou de lançar o primeiro vídeo clipe da banda com a música God Against God
    No final de 2011 e inicio de 2012 lançou seu novo álbum intitulado “Beyond the Violence”, no qual vem divulgando e fazendo shows e recentemente fez uma tour no Chile e Argentina. E nesse momento a banda se encontra em estúdio gravando seu novo trabalho já intitulado como “Asesinos”, um EP com 4 músicas que deve ser lançado em setembro de 2012.


Confira mais sobre a banda:

//Sanctus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros